NÓS FALAMOS PORTUGUÊS - We speak Portuguese

NÓS FALAMOS PORTUGUÊS - We speak Portuguese

Amigos de língua portuguesa!
Quando você passar por aqui, manda um alô pra gente.
O Bitcoin e o Bisq são assuntos, às vezes, muito técnicos, que nos trazem a este forum em busca de ajuda.
Nem todos nós temos um domínio da língua inglesa suficiente para espormos os problemas que nos afligem.
Estou criando esta mensagem, como um ponto de encontro para falarmos na nossa língua.

“Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender.”
Blaise Pascal

Lusofonia é a comunidade formada por todos os povos e as nações que compartilham a língua e cultura portuguesas como Angola, Brasil, Cabo Verde, Galiza, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste, Goa, Damão e Diu e por diversas pessoas e comunidades em todo o mundo. O Dia da Lusofonia é comemorado em 5 de maio, dia esse dedicado à língua, cultura e expressão portuguesa. É consagrada a Nossa Senhora da Conceição. Saiba mais…

portugues

Olá Francisco… Chegando agora como um cego perdido… rs
Buscando informações ainda!
Parabéns pelo tópico, importantíssimo! Estamos juntos! Se tiver algo relevante sobre o bisq que queria nos passar, já fico daqui agradecido rs!

@Junior @Francisco @Bokehman @rpseng @erizo @mandaji @francysleblon @cesarpim

Oi. Eu estou a contribuir com a tradução de materiais do Bisq para português e gostaria da vossa ajuda para discutir e traduzir termos.